Caça a Imprensa de Lucena:Radialista é demitido por não ser "comprado" por Prefeitura

 

Tarcísio, diretor da Rádio

O diretor da Rádio Comunitária Camaçari FM, de Lucena-PB, Tarcísio Araújo, anunciou nesta quinta-feira (26), em Nota divulgada nas redes sociais, o desligamento do radialista Fernando Brasil, que ha um ano e sete meses comandava o programa “A Voz do Povo”, levado ao ar sempre às quartas e sextas-feiras, no horário das 12h às 14h.

Na Nota, Tarcísio Araújo fala de problemas internos com o radialista, bem como de reclamações recebidas pelos colabores da emissora.

Abaixo, a nota da Camaçari FM

Bom dia a todos,

A Rádio comunitaria foi criada para informar a população , e levar apoio a todos de formar igual de forma inparcial por parte dos comunicadores, eu na qualidade de responsavel e organizador da emissora Camaçari FM, tenho recebido muitos colaboradores no intuito de ajudar a manter a Rádio no ar com seus programas de forma amigavel e sem qualquer tipo de polemica, mas ultimamente estamos tendo alguns problemas internos com o Sr. Fernando Brasil, apesar de termos recebido o mesmo da mesma forma que os demais companheiros, falei com o Sr. Brasil inumeras vezes e nada foi mudado da parte dele para que não tivessemos alguns problemas principalmente com alguns colaboradores da Rádio , por esse e outros motivos a Direção da Rádio agradece a colaboraçäo do Sr. Brasil, mas devido alguns problemas internos estamos desligando o Sr. Brasil da equipe de colaboradores da Rádio Camaçari FM, portando a partir dessa data não irá mais ao ar o programa a voz do povo,

Bom dia a todos, forte abraço.

Tarcisio Araujo.
Diretor

Versão do radialista Fernando Brasil

O radialista Fernando Brasil, também em Nota divulgada nas redes sociais, disse que a emissora queria que o mesmo se calasse em relação aos problemas sociais e políticos na cidade de Lucena, afirmando não admitir que o “Programa A Voz do Povo” fosse denominado de “Programa Cala Povo”.

Fernando Brasil alegou que sempre pagou o horário à emissora e que jamais aceitaria seu programa, independente, ser pago pela Prefeitura Municipal de Lucena.

Abaixo, a Nota de Fernando Brasil

INFORMATIVO

Programa A VOZ DO POVO nas quartas e sextas feiras na Rádio Camaçari FM. Jamais será ‘ CALA POVO ‘. Mesmo correndo o risco de ser tirado do ‘ar’ de maneira alguma e de forma nenhuma será um Programa PAGO pela Prefeitura de Lucena e jamais enquanto existir vai ser comprado para deixar de ser um PROGRAMA VERDADE.

O apresentador Fernando Brasil não se vende e com todas as dificuldades para manter o Programa que era semanal de segunda à sextas feiras AGORA de QUARTA e SEXTA (…das 12:00 às 14:00horas) segue na * dedicação de sempre com respeito e consideração ao ouvinte ‘ amigo da gente’.

BLOG DO MARCOS LIMA

Comentários