Caminhão que transporta lixo da Prefeitura de Juazeirinho tomba na PB 138

 


O caminhão que transporta lixo da Prefeitura de Juazeirinho virou na PB 138 (rodovia Antonio Vital do Rego) no início da noite desta última sexta-feira (20) no distrito de Catolé de Boa Vista, município de Campina Grande.

O caminhão havia acabado de descarregar o lixo no aterro sanitário que fica nas proximidades e na volta, o motorista identificado como Anacleto, perdeu o controle ao passar por um quebra mola na entrada do distrito e tombou.

O caminhão ficou atravessado no meio da pista, mas o motorista não se feriu.

O secretário Municipal de infraestrutura e urbanismo de Juazeirinho, Jucelino Costa, esteve no local para providenciar um guincho para a retirada do caminhão do meio da rodovia.

Ele disse que o caminhão não ficou muito danificado, pois o compactador de lixo acabou amortecendo o impacto.

“Nosso motorista, Anacleto, perdeu um pouco do controle no quebra mola, pois estava chovendo, a pista escorregadia. A pessoa quase não ver o quebra mola, devido a escuridão. Aí o caminhão deu uma deitada, mas graças a Deus foram só danos materiais, não houve nada com o motorista, não. Foi pouca coisa, quase não estragou o caminhão, porque o compactador segurou toda a pancada. Vamos corrigir para coloca-lo de novo para voltar a trabalhar o mais breve possível”, afirma o secretário.

Com Heleno Lima



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários