Cantor Flávio José visita set de gravações do filme “A Espera”em Sumé


 Na manhã de hoje, 25, o cantor e compositor, Flávio José, grande nome da música nordestina, visitou o set de gravações do filme „A Espera‟, um curta-metragem de um documentário que está sendo gravado desde o último domingo, 22, na cidade de Sumé, no cariri paraibano.

O filme “A Espera‟, baseado no poema de mesmo nome, apresenta um enredo que busca refletir sobre tempo, anseios, afetos e sonhos. Trata-se de uma produção que irá abordar um tema muito importante, que será revelado para o espectador no decorrer da história.

Em vídeo gravado pela equipe durante a visita, o cantor Flávio José revela sua expectativa com relação ao filme „A Espera‟. “Vocês vão adorar, eu quero que vocês esperem “A Espera‟, porque vai ser um grande sucesso”, comenta.

O roteiro e a direção do curta são assinados por Ana Célia Gomes, autora do poema e uma apaixonada pela arte e cultura de sua terra, Sumé, terra de grandes artistas, como Zé Marcolino, poeta e compositor, e Miguel Guilherme, pintor, escultor e poeta, Ana Célia é comunicóloga, produtora, realizadora audiovisual/cultural e poetisa.

Também é idealizadora e coordenadora da Mostra Sumé de Cinema – Sumé (PB) e produtora também dos festivais de cinema: Curta Taquary (PE) e Curta Caicó (RN), além de produtora no espetáculo “Paixão de Cristo”, em Cuité (PB). As gravações, que tiveram inicio no último domingo, 22, se encerram hoje, 25.

Assessoria



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários