Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Gervásio Maia visita o Congo e destaca parceria com o prefeito Dr. Romualdo


 O prefeito do Congo, Romualdo Quirino, recebeu no último sábado (21) a visita do deputado federal Gervásio Maia, na oportunidade, o parlamentar paraibano conheceu diversos pontos da cidade e recebeu apoio de lideranças da região.

Romualdo apresentou o Centro de Comercialização de Produtos Populares que apresenta os produtos comercializados pelos artesãos do município.

“Apresentamos ao deputado o Centro de Comercialização de Produtos Populares do município, um importante equipamento que expõe o trabalho realizados pelos nossos artesãos,” afirmou o gestor.

Gervásio Maia relatou sobre o encontro: “É sempre uma alegria visitar o Cariri especialmente o prefeito Romualdo Quirino ao qual tenho estima e admiração e puder presenciar o trabalho desenvolvido por ele no Congo,” conversou.

O parlamentar paraibano afirmou que tem realizado diversas conversas com lideranças do Cariri e anunciou a adesão da vereadora, Adeilza Procópio do município da Prata ao seu projeto de reeleição a Câmara Federal.

“Temos conversado com diversas lideranças políticas do Cariri, a exemplo da vereadora do município da Prata, Adeilza Procópio, que anunciou seu apoio ao nosso projeto de reeleição,” finalizou.

VITRINE DO CARIRI




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários