Murilo Galdino destaca publicação de edital para realização da estrada Taperoá a São José dos Cordeiros

 


O secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, informou que a região do cariri será beneficiada e breve com o início das obras de asfaltamento da rodovia PB-210, de Taperoá à São José dos Cordeiros. Nesta terça-feira (10) foi publicado o edital de realização do projeto que resultará na execução de um sonho antigo da população e pleito do ex-prefeito Jurandi Gouveia.

O asfaltamento que interliga o município até São José dos Cordeiros beneficiará os moradores de toda a área central do cariri e também os motoristas que precisarem passar no trecho.

Murilo agradeceu a sensibilidade do governador João Azevedo que vem investindo em obras rodoviárias e mobilidade urbana. “Estamos agradecidos por mais este pleito tão esperado pela população e beneficiará quem passa naquele trecho com segurança e comodidade”.

O ex-prefeito de Taperoá, Jurandi Gouveia, agradeceu o empenho do secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino e do presidente da Assembleia, Adriano Galdino, junto ao Governo do Estado, para trazer o asfalto da estrada que liga o município a São José dos Cordeiros.

De acordo com ele, a atuação de Murilo foi decisiva junto ao governador João Azevedo. “Estamos aqui em agradecimento ao governador João Azevedo que através do deputado Adriano Galdino e do Secretário Murilo atendeu ao nosso pedido. Agora sim que vai virar realidade. Taperoá a São José dos Cordeiros. O asfalto vem e continuaremos lutando por nossa região”.

BRUNO LIRA

Comentários