A passagem do pré-candidato a presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) pelo Ceará repercutiu na Paraíba. O seu encontro com o tucano Tasso Jereissati, um dos presidenciáveis do PSDB, pegou mal para o deputado federal Pedro Cunha Lima, presidente do PSDB da Paraíba.
“A repercussão política e a leitura política que se faz do encontro, na minha visão, com todo o respeito que tenho ao senador Tasso, eu considero um grande equívoco porque fortalece a caminhada de Lula. Antes de qualquer coisa, você está dando força a alguém e a um partido que representou o maior ciclo de corrupção do Brasil”, disse em entrevista ao programa ‘Arapuan Verdade’, nesta terça-feira (24).
Apesar disso, Pedro deixou claro que não é contra encontros e diálogos de lideranças políticas que pensam diferente a forma de fazer política.
Comentários
Postar um comentário