Pessoas com dificuldades para agendar vacinação em João Pessoa contam com número de WhatsApp para auxiliar

 

Pessoas com dificuldades para agendar vacinação em João Pessoa podem contar com um número de WhatsApp para auxiliar no agendamento. Muitas pessoas ainda não sabem que podem contar com o serviço para tentar solucionar o agendamento sem precisar sair de casa. Basta um celular com internet e o aplicativo do WhatsApp baixado que é possível resolver o caso. 

Como apurou o ClickPB, em contato com a Secretaria Municipal de Saúde, as pessoas com dificuldades com agendamento da vacinação no app ou site podem entrar em contato através do número 9.8600-4815 e enviar mensagem ou telefonar para tentar solucionar a situação. 

Segundo dados do último boletim da Sedes, nesta segunda-feira (16), o município já conta com um total de doses aplicadas de 705.920, sendo 478.794 D1 e 214.551 D2. Além disso, 12.575pessoa já receberam uma dose única da Janssen. 

De acordo com o secretário de Saúde, Fábio Rocha, a meta é concluir a vacinação com a primeira dose de adultos com mais de 18 anos ainda em agosto. Com essa fase concluída, será implementado o projeto para vacinar adolescentes a partir dos 12 anos com comorbidades neurológicas. 

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários