Prefeitos se unem em luta pelo asfaltamento entre Parari e São João do Cariri

 

Um gesto de união entre os gestores de Parari e São João do Cariri, Genival Queiroz e Helder Trajano, respectivamente, tem fortalecido uma demanda histórica desses dois municípios caririzeiros.

Os dois prefeitos têm unido forças na luta para conquistar o tão sonhado asfaltamento ligando São João do Cariri até Parari. A estrada além de ser muito usada pela população das duas cidades, passa por diversas comunidades rurais e seria uma ligação entre os os eixos de São José dos Cordeiros e Santo André até a BR-412.

Os dois líderes já garantiram o apoio dos seus deputados estaduais Adriano Galdino e Inácio Falcão que são da base governista e já estão fortalecendo o pleito junto ao Governador João Azevedo.

Genival Queiroz e Helder Trajano também já apresentaram durante encontros com o próprio governador que essa é uma das prioridades dos dois municípios que tem laços culturais históricos entre seus povos. A dupla ainda está programando outras ações para fortalecer ainda mais o pleito.

Os gestores aguardam que essa demanda seja implementada numa próxima etapa de asfaltamento que o governador João Azevedo deve anunciar, após concluir várias outras que estão em andamento pelo estado.

A união dos gestores reforça a importância da boa relação e intercâmbio entre prefeitos e da estratégia de se pensar e apresentar pleitos de forma conjunta, gerando mais força nas demandas levadas aos demais poderes do estado.

 

VITRINE DO CARIRI

Com Paraíba Mix


FALA APRAÍBA-BORGES NETO

Comentários