Prefeitura de São Domingos do Cariri entrega duas importantes obras num investimento de R$ 700 mil

 


O prefeito Onildo Lindberg e lideranças de São Domingos do Cariri entregaram a população duas importantes obras na zona rural. As obras representam um investimento de mais de R$ 700 mil.

Inicialmente, o gestor entregou às famílias da comunidade de Barro Vermelho uma caixa elevada e o sistema de abastecimento, garantindo água encanada a população que ali reside.

Em seguida, a comitiva composta ainda pelo deputado estadual Manuel Ludgério, a vice-prefeita Nauba Lígia, a ex-prefeita Inara Marinho e vereadores da base aliada, inauguraram o estádio de futebol da comunidade Barra de Xandu.

O estádio Paulino Benedito foi uma reivindicação da comunidade ainda na gestão de Inara e foi concluído pelo prefeito Onildo, que não escondeu sua satisfação com a qualidade da obra.

O prefeito Onildo Lindberg destacou que este é apenas o começo de um governo, que pretende fazer muito e trazer importantes obras para todos os recantos de São Domingos do Cariri.

Mais obras

O prefeito Onildo ainda celebrou junto ao deputado Manuel Ludgério a vinda de técnicos do DER, que realizou medições na cidade e em breve o governador João Azevedo deve autorizar obras de pavimentação asfáltica nas ruas centrais do município. “Vamos continuar avançando e promovendo melhorias para nossa cidade e nosso povo”, concluiu Onildo.

VITIRINE DO CARIRI




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários