Presidente da Famup alega falta de recursos para o combate a Covid-19 na Paraíba

 

O  Presidente da Federação dos Municípios da Paraíba (Famup), George Coelho, alegou na tarde da última quinta-feira (26) a falta de recursos financeiros para as ações de combate e prevenção à Covid-19.

“Os municípios só receberam recursos para combater a Covid-19 até o final do ano passado e agora os recursos só estão sendo repassados para os municípios que implantaram os Centros de Tratamento para a Covid-19”, disse George Coelho.

Ainda sobre a Covid-19, o presidente da Famup  afirmou que, apesar dos casos e mortes da doença estarem regredindo na Paraíba, o momento de não é para relaxar, mas de manter a cautela e continuar  adotando as medidas preventivas e sanitárias.  “Acredito que só a partir de janeiro do próximo ano e que poderemos relaxar um pouco”, avaliou George Coelho.

Durante a entrevista, o presidente da Famup também falou o pleito eleitoral de 2022. Para governador do Estado, George Coelho afirmou que vota no governador João Azevêdo e para o Senado ele defende o nome de Efraim Filho. “ Em nível de Brasil, eu defendo uma terceira via para que o País possa ter paz na política e na administração”, finalizou.

 

Paraíba.com



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários