Produtoras planejam retomada de shows e eventos na Paraíba até o fim do ano

 

O setor de eventos, um dos mais afetados com a pandemia de Covid-19, enxerga no avanço da vacinação a possibilidade do retorno dos trabalhos.

Após mais de um ano sem shows, as produtoras já começam a traçar estratégias para volta dos espetáculos musicais.

A Planeta Promoções tenta viabilizar um show com quatro atrações que estão nas paradas de sucesso do forró atual. O grupo anunciou para o fim de 2021 a possibilidade de um evento com Tarcísio do Acordeon, João Gomes, Vitor Fernandes e Danieze Santiago na Grande João Pessoa.

Ao Portal MaisPB, representantes da empresa afirmaram estar otimistas com o atual cenário, mas destacaram que tudo dependerá da liberação por parte das autoridades sanitárias.

A análise é que se perseguir o atual ritmo de redução do contágio e consequências do coronavírus, há condições para realização dos shows seguindo os protocolos do Novo Normal. Eles alertam, no entanto, que é preciso adesão da população e trabalhadores do setor à campanha de vacinação.

Um dos organizadores confidenciou à reportagem que defende a apresentação da carteira de vacina como requisito para entrar no local da festa, seria uma prova da aplicação das duas doses da imunização.

Já a Luan Promoções, empresa responsável por gerenciar carreiras de artistas, anunciou um show com Taty Girl, ex-Solteirões do Forró, em João Pessoa.

“Está confirmado, @TatyGirl em breve está de volta a João Pessoa-PB”, escreveu o escritório nas redes sociais. A data do evento, porém, ainda não foi divulgada.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários