Pré-candidato ao Governo da Paraíba, o ex-prefeito Romero Rodrigues, do PSD, evitou polemizar a nova denúncia contra seus ex-auxiliares no âmbito da Operação Famintos, que investiga desvios de recursos da merenda escolar no município à época de sua gestão e reiterou sua confiança nos gestores.
Em entrevista nesta quarta-feira (11), Romero disse que vai acompanhar o julgamento do caso e que considera seus ex-auxiliares pessoas idôneas.
“Recebi com tristeza a informação, sobretudo pelo carinho e respeito que eu tenho por esses colaboradores da administração anterior e continuo manifestando a confiança em todos eles. Vamos aguardar a decisão da justiça, mas fica aí a nossa torcida, nosso respeito e a gratidão pela ajuda que eles deram na administração municipal, portanto eu confio na idoneidade de todos eles e agora vamos aguardar a finalização desse processo. São pessoas que trabalharam honestamente, às vezes acontecem coisas que o secretário não conseguem identificar por conta de eventuais brechas na lei da licitação, mas reitero a confiança em todos eles”, ressaltou.
Comentários
Postar um comentário