Secretaria de Assistência Social de Sumé realiza live com Anielle Franco – irmã de Marielle Franco

 

E chegou o grande momento da Secretaria de Assistência Social de Sumé, através da Divisão de Proteção à Mulher e da Diversidade Humana, discutir “O enfrentamento à violência contra as Mulheres Negras”, com a jornalista Anielle Franco.

A live acontecerá as 19h desta terça-feira (17), transmitida pelo facebook da Prefeitura de Sumé (facebook.com/pmsume), será mediada pela diretora da 95 FM, Jacquelline Oliveira. A entrevista com Anielle Franco faz parte das ações voltadas ao protagonismo e identidade da mulher negra, proposta deste ano do “Selo Social Prefeitura Parceira das Mulheres”.

Anielle é cria da favela da Maré no Rio de Janeiro. É mestra em Jornalismo e Inglês pela Universidade de Florida A&M, palestrante, escritora e atualmente, diretora executiva do Instituto Marielle Franco – sua irmã é inspiração diária. Atualmente Anielle cursa mestrado em relações étnico-raciais com foco na identidade das mulheres negras. Ela também é curadora do Projeto Papo Franco e da Escola Marielles, além de colunista da revista Marie Claire e UOL e, recentemente, publicou seu primeiro livro chamado “Cartas para Marielle”.

BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO 

Comentários