Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
Prefeito Chico de Eulina participa do “Verão do Foguete” em Cabedelo ao lado do senador Efraim Filho
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
A Polícia Militar está dialogando com as lideranças de atos promovidos por grupos pró-Bolsonaro e movimentos sociais que estão previstos para acontecer na Paraíba, no dia 7 de Setembro, em João Pessoa, Campina Grande, Patos e Cajazeiras. Em conversa com o ClickPB, coronel Euller Chaves, comandante da Polícia Militar, informou que a orientação é que os movimentos fixem horários e locais dos eventos.
“A gente está dialogando com as lideranças dos movimentos, através dos comandos regionais, através da nossa orientação, para que definam locais diferentes e se for no mesmo dia, horários diferentes. Como a ideia é fazer no dia 7 de Setembro, que um faça pela manhã e o outro pela tarde em locais diferentes. Se for no mesmo turno, que não seja próximo um local do outro a questão da dispersão do outro”, explicou o comandante.
Este ano, o 7 de Setembro, data que marca a Independência do Brasil, não haverá os tradicionais desfiles. No entanto, nas ruas, estão previstos atos organizados por apoiadores de Bolsonaro (sem partido) e movimentos sociais em defesa do ex-presidente Lula. Também ocorrerá a 27ª edição do Grito dos Excluídos, que é realizado a quase três décadas e traz temáticas inspiradas em um contraponto ao Grito da Independência, como forma de denunciar injustiças sociais e a desigualdade econômica e social.
CLICKPB
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário