Vereadores de Cabaceiras visitam UBS na primeira ação itinerante do ‘Câmara Visita’

 


Uma comissão de Vereadores (Léo Aires, Nello Cavalcanti, João Farias e Neto Castanha), liderada pelo presidente, Toninho Menezes, visitaram na manhã de hoje (23/08), a Unidade Básica da Saúde (UBS) Lino Cavalcante de Albuquerque, na sede do município com a finalidade de obter informações sobre o funcionamento e atendimento aos munícipes.

Os vereadores foram recepcionados por toda a equipe de profissionais da saúde da unidade. Na oportunidade os parlamentares conversaram com os funcionários sobre a qualidade dos serviços que estão sendo oferecidos à população. A Câmara se colocou a disposição para divulgar os serviços prestados a população e apoiar os profissionais, principalmente na sua valorização.

O Presidente Toninho Menezes agradeceu em nome da comissão a todos pela receptividade, informando -lhes que a visita que foi feita será a primeira de muitas, através de um programa de visitas que a Câmara está iniciando denominado de ” Câmara Visita”, o referido programa de visitação será semanal e visitará Secretarias, Departamentos para fiscalizar e dialogar com todos os setores da administração pública. “Cabaceiras vive um novo tempo e com a saúde não é diferente, pois temos uma secretária competente e dedicada, juntamente com todos os profissionais que tem proporcionado uma saúde exemplar para as demais cidades do nosso estado” finalizou Toninho.

 

Damião Lima – assessoria de comunicação




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários