Vice de João tem levar conceito e confiança à chapa, diz Pollyanna

 

A deputada Pollyanna Dutra (PSB) elencou dois fatores que devem ser levados em consideração na escolha do nome que vai compor a chapa com o governador João Azevêdo (Cidadania) nas eleições do próximo ano.

Para a parlamentar, o escolhido ou escolhida precisa ter uma relação de confiança com João e que possa conceituar a chapa.

“Acho que esse é o momento de conceituar. A chapa não precisa ser com alguém que tenha um partido, é momento de conceituar, primeiro com as políticas desse governo, depois com a população. Alguém que conceitue e tenha o sentimento popular, que se identifique com o povo”, afirmou em entrevista à Rádio Correio FM.

Pollyanna voltou a defender a presença do Sertão na majoritária de Azevêdo.

“O Sertão avançou muito em número de pessoas, hoje tem mais de um milhão de pessoas que vivem na região, que querem estar na sala das discussões políticas. Chegou a hora de potencializar. O Sertão hoje tem qualificação para compor e discutir como gente grande. Nós queremos ser ouvidos. A gente não quer só votar”, enfatizou.

A deputada comentou, ainda, a crise entre a base governista com o senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB), que teve o nome ventilado para ser concorrente de João nas eleições de 2022.

“Veneziano foi eleito com João, foi o senador do projeto. Eu sou grupo. Eu não entendo que você saia do grupo sem ao menos se despedir. Acho que não houve problema para que Veneziano tomasse essa decisão, se é que ele tomou”, pontuou.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários