Vice-presidente nacional do PCdoB garante apoio do partido a reeleição de João Azevêdo


 A vice-presidente nacional do PCdoB e vice-governadora do Pernambuco, Luciana Santos garantiu na tarde desta sexta-feira (27) que o partido vai apoiar a reeleição do governador João Azevêdo em 2022. “Sempre mantemos uma boa parceria com o governador João Azevêdo  e,  no que depender da gente, essa união deverá continuar no próximo ano”, garantiu.

Luciana Santosafirmou que o PCdoB também terá a missão de trabalhar para aumentar o leque de apoio e forças políticas   para a reeleição do governador João Azevêdo, que segundo ela, tem feito uma excelente administração, ‘ é um político de diálogo  e que respeita e escuta a todos e que por isso merece ser reeleito”,  justificou.

No cenário nacional, Luciana Santos, afirmou que defende o ex-presidente Lula, porque o Brasil precisa resgatar a sua verdadeira democracia, de retomar o crescimento econômico e a governabilidade além de trazer de volta a paz na política e no país. “Estamos aí com 14 milhões de desempregados e os gêneros alimentícios, gás de cozinha e gasolina subindo praticamente todos os dias e o povo brasileiro não aguenta mais essa situação”, finalizou.

 

Paraíba.com




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários