Voos para Patos começam a operar neste domingo com passagens a partir de R$ 215,80


Passageiros do Sertão passam a contar a partir deste domingo (8) com voos em Patos. A nova rota de voos Recife - Patos terão duração de uma hora e 15 minutos, partindo diariamente do terminal pernambucano às 22h30, exceto aos sábados. 

A linha terá frequência de seis viagens por semana. Os bilhetes para a nova rota da Azul já estão disponíveis em todos os canais oficiais da empresa a partir de R$ 215,80. 

As ligações entre o sertão paraibano e o Recife serão realizadas com aeronaves modelo Cessna Grand Caravan, com capacidade para até nove passageiros e dois tripulantes. 

A companhia aérea responsável pelo novo voo ao  Aeroporto Internacional do Recife Guararapes - Gilberto Freyre, é a Azul Conecta. 

Estarão presentes no voo inaugural, que parte de Recife às 12h45, deste domingo, o governador da Paraíba, João Azevêdo; o prefeito de Patos, Nabor Wanderley; o deputado Federal Hugo Mota, e os executivos de Relações Institucionais da Azul Fábio Campos, César Grandolfo e Gustavo Navarro. Antes do embarque, haverá uma breve solenidade no saguão do Aeroporto do Recife, na área de check-in da Azul, com a participação do gerente de Operações do aeroporto, Usiel Vieira. 

 CLICK PB



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários