João evita alimentar crise entre aliados e descarta impacto político: “Não vou perder tempo com isso”
João evita alimentar crise entre aliados e descarta impacto político: “Não vou perder tempo com isso”
- Gerar link
- X
- Outros aplicativos
Até aí, só especulações sem substância e, inclusive, com ares de improbabilidade, tendo em vista o posicionamento de lealdade de Lígia para com o governador João Azevêdo (Cidadania), que vai ser candidato a reeleição no ano seguinte.
No entanto, tudo mudou quando Jackson Macêdo recompartilhou um storie da vice-governadora a chamando de “grande companheira” e sugerindo um “projeto em comum para um futuro próximo”.
Em caso de uma aliança entre PDT e PT, surgem vários questionamentos: Lígia sendo candidata a governadora, onde fica Luciano Cartaxo na história? Será candidato a deputado federal, já que a vaga de senador é do ex-governador Ricardo Coutinho? E Ciro Gomes? Vai ficar sem palanque na Paraíba? A direção nacional do PDT aceitaria isso?
Ou Cartaxo é candidato a governador e Lígia, mais uma vez, vice – papel que ela desempenhou tão bem no governo Ricardo e desempenha agora no governo João, com Ricardo ao Senado?
São várias possibilidades, mas não há nada certo. Só resta aguardar e esperar os próximos desdobramentos da novela da política paraibana.
Feliphe Rojas
PB Agora
FALA PARAÍBA-BORGES NETO
Comentários
Postar um comentário