Câmara Municipal de Santa Rita denuncia descaso da Cagepa com esgoto estourado em via pública


“A Cagepa tem que ter responsabilidade com a vida humana”. Este foi o desabafo do presidente da Câmara Municipal de Santa Rita, Cícero Medeiros (PP), após denunciar o descaso da companhia com um esgoto que corre ao ar livre, em uma rua do município. O fato foi relatado pelo parlamentar durante sessão ordinária, nesta última quinta-feira (23).
Conforme relato do vereador, a tampa do esgoto estourou há oito dias e a Cagepa já foi informada através de ligações de moradores e do próprio parlamentar, mas até o momento o pedido de solução do problema não foi atendido.
“Faz oito dias que uma boca de lobo no final da Rua Professora Joana Gomes da Silveira, está estourada. Ninguém aguenta o mau cheiro. Já liguei várias vezes, moradores da rua também ligaram, fiz um vídeo pedindo encarecidamente a Cagepa que honre com o seu compromisso, como a população honra com o pagamento de suas contas de água e se não honrar e atrasar um mês, o fornecimento é cortado”, relatou.
O vereador ainda relatou que os moradores da localidade estão convivendo com lama, fezes e com o esgoto que está correndo ao ar livre na rua. O presidente da Casa Legislativa de Santa Rita ainda criticou o fato da população “implorar” a Cagepa pela realização do serviço, mas não é atendida.
“Isso é uma vergonha, nós imploramos para a Cagepa resolver um problema. A população está tendo que conviver diariamente com lama, esgoto na rua e nada é feito. Isso é um risco para a saúde da população”, ponderou.

ASSESSORIA




FALA PARAÍBA BORGES NETO  

Comentários