Casa da Cidadania de Ouro Velho será inaugurada dia 15 de outubro e contará com atendimento do Procon

 

A cidade de Ouro Velho, no Cariri, distante 305 quilômetros da Capital João Pessoa, está prestes a receber uma Casa da Cidadania, por meio do Governo do Estado e parceria com a gestão do prefeito Dr. Augusto Valadares. A Casa da Cidadania está em fase de conclusão e já tem data para ser inaugurada: 15 de outubro, às 10h.

Em audiência com o prefeito Dr. Augusto Valadares e o deputado estadual, Wilson Filho, o secretário de Desenvolvimento Humano, Tibério Limeira, informou que a que o processo burocrático da Casa da Cidadania de Ouro Velho foi superado em tempo recorde.

A novidade mais recente sobre o investimento da Casa da Cidadania é um ponto de atendimento do PROCON: “Estivemos em João Pessoa ao lado do deputado Wilson Filho e conseguimos junto com a superintendente do PROCON estadual, Kessia Liliane, que garantiu uma equipe para atender dentro da Casa da Cidadania e oferecer o importante serviço na defesa do consumidor”, explicou o prefeito Dr. Augusto ao Blog do Bruno Lira.

O deputado estadual Wilson Filho foi muito importante na conquista desse importante equipamento que servirá não só a Ouro velho, mas, também aos municípios de Prata e Amparo.

“Estamos felizes com a consolidação desse importante equipamento de prestação de serviços à população, em menos de um ano do nosso mandato. No dia da inauguração vamos receber o secretário Tibério Limeira e o chefe das Casas da Cidadania da Paraíba, Willian Tejo. É preciso agradecer ao governador João Azevêdo, o deputado Wilson Filho, o secretário Tibério e todos que contribuíram para chegada da Casa da Cidadania em Ouro Velho”, argumentou Dr. Augusto.

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários