Efraim Filho é recepcionado por prefeitos e lideranças do Vale do Piancó


 Os finais de semana do coordenador da bancada paraibana Efraim Filho têm sido de muito trabalho e muito #PéNaEstrada. O parlamentar segue cumprindo agenda pelo interior da Paraíba e neste último final de semana não foi diferente. Em Itaporanga, participou de um evento festivo em comemoração ao aniversário do prefeito, Divaldo Dantas.

Estavam presentes o senador Veneziano e os deputados estaduais Taciano Diniz e Ricardo Barbosa, além de vários prefeitos e líderes da região.

Na ocasião, o prefeito de Itaporanga, o vice-prefeito, Djaci Júnior, o ex-prefeito Dr Djaci Brasileiro, os vereadores Judivan, Hélio do Bar, Duvan, Dean Caetano, Izabelle Mendes, Lucas Moura e Bebeto Ricarte, os suplentes Cléber, Romildo do Leite e Vavá, o prefeito de Curral Velho, Samuel, o ex-prefeito Luiz Carnaúba e o vice-prefeito Neto Estrela, e os vereadores Tião Domingos, Fôfa, Charleudo, Antônio Coelho, Cida Lacerda e Neneto, reafirmaram apoio à pré-candidatura de Efraim ao Senado Federal.

“Mesmo durante a pandemia, a esperança começa a brotar nesta terra. Isso é fruto da eficiência de Divaldo e do povo de Itaporanga, que vê no prefeito seriedade e honradez. Parabéns, grande prefeito”, disse Efraim Filho.

Divaldo agradeceu mais uma vez o apoio do deputado e frisou a importância de parcerias como esta, que visam trazer melhorias a favor da população. “Alianças de confiança são fundamentais para ajudar no desenvolvimento do nosso município e, principalmente, com a política do diálogo, participativa e de transparência como vem fazendo Efraim”, comenta o prefeito.

Efraim segue firme visitando os municípios e fortalecendo parcerias pelo Estado da Paraíba.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários