Em São Bento: Adriano, Murilo e Efraim participam da Expotêxtil e debatem problema no abastecimento de água em 20 cidades do Sertão

 


O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano Galdino, juntamente com o deputado federal, Efraim Filho e o secretário de Articulação da Paraíba, Murilo Galdino, foram convidados para participar de uma extensa agenda na cidade  São Bento, Capital Mundial da Rede, nesta quinta-feira (9).

Na pauta, Galdino Efraim e Murilo participaram da Expotêxtil, que tem o objetivo de estimular a celebração de novos negócios e fortalecer o polo têxtil do município de São Bento, localizado no Sertão paraibano, que é considerado o maior produtor de redes de dormir do Brasil.

Outro ponto foi à reunião do Consorcio Público do Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas, que é presidido pelo prefeito de São Bento, Dr. Jarques e trouxe ao centro do debate a melhoria do abastecimento de água de 20 cidades da região e contou com a participação do presidente da Cagepa Marcos Vinícius.

“Hoje foi dia de visitar a Capital Mundial da Rede, São Bento, no Sertão paraibano, para participar da Expotêtil e da reunião do Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Médio Piranhas, presidido por pelo Dr. Jarques. Estiveram conosco o secretário de Articulação Política do Estado, Murilo Galdino, o deputado federal, Efraim Filho, o prefeito de Bom Sucesso, Pedrinho Caetano, prefeita Ana Maria, Evandro Maia, Laurinho Maia e presidente da Cagepa,  Marcos Vinícius. Foi uma pauta importante onde discutimos a prestação de serviços básicos como o direito a água e também discutimos sobre investimentos na economia da região, que está ancorado no polo têxtil, reconhecido em todo Brasil”, argumentou Adriano Galdino.

 Blog do Bruno Lira





FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários