Funetec oferece seis vagas para área de tecnologia com salários de R$ 5 mil


 Terminam na próxima segunda-feira (6) as inscrições do Processo Seletivo para contratação de profissionais na área de tecnologia, no regime de bolsa, oferecida pela Fundação de Educação Tecnológica e Cultural da Paraíba (Funetec). Estão sendo oferecidas seis vagas: quatro para Desenvolvedor Pleno, uma para Analista de Infraestrutura e uma para Analista de Segurança. Os aprovados irão prestar serviços na Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa).

O salário oferecido é de R$ 5 mil para carga de 40 horas semanais. Para concorrer às vagas, o candidato deve ter disponibilidade para trabalho de 40 horas semanais, ter disponibilidade para participar das reuniões presenciais de planejamento e avaliação das atividades e possuir vinculo acadêmico com alguma Instituição de Ensino.

As inscrições devem ser realizadas pelo e-mail: selecaorh@funetec.com. O candidato deverá enviar seu currículo atualizado e suas respectivas comprovações e escrever no assunto do email o número do Edital e a vaga pretendida. O edital pode ser acessado no endereço: www.funetec.com/editais. De acordo com o cronograma do certame, o resultado deve ser divulgado no dia 10 de setembro, através do site da Funetec (www.funetec.com).

PB AGORA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários