GPS em carro ajudou polícia prender policial suspeito de rapto e homicídio na Capital


 As informações do GPS do veículo foi fundamental para prisão de policial militar na tarde desta sexta-feira (24), suspeito de raptar e matar um jovem em João  Pessoa.

De acordo com o delegado Bruno Victor, através da das informações gravadas pelo equipamento foi possível traçar todo o trajeto que o veículo fez no dia do assassinato que deve ter ocorrido no mesmo dia e que o jovem foi levado de sua casa, no bairro de Mangabeira, Zona Sul da Capital.

Ainda de acordo com o delegado, após a identificação do veículo em imagens de câmeras de segurança foi possível identificar o proprietário que afirmou que tinha emprestado o automóvel para o policial.

O corpo da vítima foi encontrado em uma região de mata no bairro de Jacarapé na manhã desta sexta-feira. O delegado disse que a vítima tinha envolvimento com tráfico de drogas, mas ainda não se sabe se essa foi a motivação do assassinato.

A Policia Civil contou com o apoio da corregedoria da Policia Militar para efetuar a prisão. O policial preso negou o crime e ficou em silencio durante o interrogatório.

A Policia Civil esta lavrando o ato de prisão em flagrante e o policial militar deverá passar por audiência de custodia.

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários