Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Motoboy morre ao ser atingido por carro em alta velocidade, em Manaíra; veículos e muro de prédio ficaram destruídos

 

Um acidente gravíssimo aconteceu no início da manhã deste sábado (11), na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, o retão de Manaíra, em João Pessoa. Testemunhas informaram que um motociclista, que trabalhava como motoboy foi atingido por um veículo em alta velocidade, que também derrubou parte do muro e o portão de um condomínio residencial.

O motociclista morreu na hora. A violência do impacto foi tanta que a moto ficou irreconhecível. Já o carro parou há pelo menos 100 metros de distância. O condutor do carro fugiu a pé, sem prestar socorro. Ele não foi identificado e testemunhas informaram que estava com sintomas de embriaguez.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas para prestar socorro, mas o motociclista, de 33 anos, já estava morto. A vítima era residente na cidade de Santa Rita e tinha duas filhas.

A Polícia Militar também esteve na região e isolou a área. Ainda não há informações a respeito da localização do motorista, nem a causa do acidente, apesar de indícios apontarem para o excesso de velocidade.

Comentários