Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Na Cagepa: prefeito de Cabaceiras e presidente da Câmara cobram solução para falta de água

 

A cidade de Cabaceiras, no Cariri, vem enfrentando dificuldades no abastecimento de água da Cagepa. Tem bairros da cidade que vem sendo penalizado e já está há mais de 15 dias sem receber água nas torneiras. Em busca de resolver essa situação, o prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro e o presidente da Câmara, Toninho Menezes, estiveram na gerência da Cagepa, em Campina Grande e foram recebidos pelo gerente, Lucílio José Vieira.

Em contato com o Blog do Bruno Lira, Tiago informou que na audiência o gerente da Cagepa ressaltou que  a vazão que está saindo de Boqueirão está sendo reduzida no meio do caminho devido a furtos, e por esse motivo não está chegando água suficiente para abastecer toda zona urbana de Cabaceiras.

“Apresentamos a realidade que o município está enfrentando e cobramos o aumento da vazão para atender toda cidade. Entendemos que as cobranças da população são pertinentes e esperamos que a Cagepa apresente uma solução mais rápida possível”, argumentou Tiago Castro.

O presidente da Câmara de Vereadores, Toninho Menezes, também reforçou a luta do Poder Legislativo para solucionar a problemática da falta de água: “Todos os vereadores receberam o clamor da população para buscar uma solução para falta de água na cidade. Aqui hoje represento os colegas de parlamento que como eu estão preocupados em buscar uma solução rápida, porque tem bairros a exemplo do Novo Horizonte que há vários dias não chega um pingo de água”, expressou Toinho Menezes.

Blog do Bruno Lira


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários