“Não existe parceria previamente firmada com o deputado Efraim”, diz Ana Cláudia

 

A secretária de Articulação Municipal da Paraíba, Ana Cláudia Vital do Rêgo, afirmou na tarde desta quarta-feira (22) não haver nenhuma parceria política firmada com o deputado Efraim Filho (DEM), pré-candidato ao Senado, visando as eleições de 2022.

Ana Cláudia afirmou que neste momento está voltada às ações junto ao Governo do Estado e que discussões sobre a disputa eleitoral ficarão para depois.

“Nós estamos voltados para ações administrativas. As questões políticas ainda estão sendo alinhadas. Não existe nenhuma parceria previamente firmada com o deputado e pré-candidato ao Senado Efraim Filho no tocante a isso”, frisou.

A secretária disse que apesar de ter o nome lembrado para disputar o pleito seguinte, ainda não definiu como se comportará.

“Nós estamos muito focados na questão administrativa. As questões política ainda estão começando a se desenhar. Estamos no aguardo no que vai acontecer com a reforma política. Sabemos que nosso nome tem sido lembrado, hora para deputada federal ou composição com o govenador, mas essas definições se darão no que vem”, enfatizou.

A declaração foi dada ao jornalista Josusmar Barbosa em Campina Grande durante a agenda do governador João Azevêdo em Campina Grande.

MaisPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários