Pé Na Estrada: De Alagoa Nova a Juarez Távora, Efraim segue investindo na Paraíba Novos recursos totalizam 600 mil para a saúde dos municípios.



Com o #Pé Na Estrada, o deputado Efraim Filho segue firme nas visitas aos municípios paraibanos. Os destinos dos últimos dias foram Alagoa Nova e Juarez Távora. Mesmo no feriado de Independência, a agenda está sendo marcada com presença e atividades pelo interior.


Em Alagoa Nova, o deputado participou, no dia 5, da missa de aniversário da cidade, ao lado do prefeito Francinildo Pimentel da Silva, do vice, Júnior, do deputado federal Gervásio Maia, e dos estaduais Anderson Monteiro e Chió. Depois, aproveitou para visitar obras e ações que estão em andamento na região. Foram mais de 300 mil reais de investimentos para a população do município em manutenção das ações de atenção básica em saúde.


Já no Dia da Independência (7), cumprindo a agenda, Efraim participou da solenidade alusiva à data ao lado do prefeito de Juarez Távora, Wilson Evangelista Feitosa, e do vice, Diego Rodrigues de Anacleto, e em seguida presenteou o município com a entrega de uma praça estruturada com iluminação. A gestão municipal foca em oferecer um espaço público melhor, com área de lazer e qualidade para a população. 


Além disso, o prefeito Wilson realizou a entrega simbólica de uma Van 0km  para  reforçar a frota da Secretaria Municipal da Saúde. O veículo tem 16 lugares (incluindo o motorista) e conta com uma poltrona móvel que se desloca para fora, facilitando o acesso de cadeirantes ou pessoas com mobilidade reduzida. 


“É gratificante fazer a entrega de um veículo para a saúde, sem contar com a entrega de uma praça, espaço público de qualidade para os nossos moradores. Este recurso é muito importante para o município, um dinheiro que retorna como serviço para a própria população de Juarez Távora. Agradeço ao deputado Efraim Filho, que tem sido muito solícito às demandas da região e que vem priorizando recursos para à saúde no nosso município”, destaca o prefeito.


Com esta nova aquisição, a prefeitura irá continuar a manter a qualidade, conforto e segurança de todos os pacientes com um veículo novo e revisado, além de melhorar o transporte para outras cidades e permitir economia de gastos públicos, tendo em vista que uma viagem neste veículo permite que se leve mais de um paciente, mantendo distância e contando com os cuidados exigidos pelos protocolos de saúde da pandemia.


“Independente do feriado o trabalho continua. Neste momento sabemos que a saúde passa por um período de grande preocupação, por isso devemos seguir com os investimentos para que possamos dar um feedback positivo à nossa comunidade. Foram R$300 mil reais para a manutenção das ações de atenção básica em saúde em cada uma das regiões, totalizando R$600 mil reais em recursos. Foco em melhorias sempre. Estamos trabalhando firme para atender as demandas dos munícipios”, disse o parlamentar.



E o #PéNaEstrada segue em frente, com visitas de Efraim a mais municípios da Paraíba nos próximos dias.



FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários