Pedro: aliança de João com Romero não fará bem à Paraíba


 O PSDB, principal apoiador de uma pré-candidatura de Romero Rodrigues (PSD) ao Governo do Estado nas eleições 2022 não demonstra simpatia por uma aproximação do ex-prefeito de Campina Grande com o governador João Azevêdo (Cidadania).

“Eu acho que isso não fará bem ao nosso estado, porque a Paraíba merece ter Romero como governador. As pessoas estão cada vez mais prática. Aquele que apresenta resultados e mostra que é competente e bom de gestão, as pessoas confiam e passam a ter simpatia”, disse o presidente da legenda, deputado federal Pedro Cunha Lima em entrevista ao programa Hora H, apresentado pelos jornalistas Heron Cid e Wallison Bezerra, na Rede Mais Rádio.

O tucano argumentou que Romero já mostrou capacidade administrativa e o PSDB se sente representado e, por ele, continuará trabalhando na sustentação do nome dele para disputar a eleição para o Palácio da Redenção. Para Pedro, Romero poderá estar sendo mal interpretado em relação a possível aliança por em suas características ser “pacificador” e de  “estilo moderado”.

“A gente não quer criticá-lo por isso, mas fortalecê-lo”, acrescentou.

Fim das Coligações

Pedro Cunha Lima se posicionou favorável ao fim das coligações para deputado nas eleições 2022. Para o parlamentar, esse novo formado será bom para os candidatos e também o eleitor que terá mais opção de escolha.

“Particularmente eu gosto desse formato sem coligação porque fortalece o partido e estimula a gente a formar time. A ter um leque maior de candidaturas para estimular mais pessoas que estão mais distante da política. Para o eleitor também é bom porque ele  terá  mais alternativa e a gente valoriza mais uma construção plural.  Pro eleitor também. Pois antes votavam em um determinado candidato e elegiam outro que tem uma visão de mundo, ideológica completamente oposta do que ele votou”, destacou.

Roberto Targino – MaisPB

MaisPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários