‘Podemos’ empossa nova diretoria executiva em Santa Rita

 

O presidente do diretório estadual do Podemos na Paraíba, Junior Pires, empossou, na manhã de ontem (24), a nova diretoria executiva do partido em Santa Rita. O evento aconteceu na Ágape Recepções, no bairro de Tibiri II, e foi bastante prestigiado por membros do diretório estadual e municipal, lideranças políticas e filiados do partido.

A nova executiva municipal assume com a missão de ampliar a atuação política da legenda na cidade, que está localizada na região metropolitana da capital João Pessoa e é a quarta economia do estado da Paraíba. Santa Rita se destaca por seu polo industrial, suas grandes usinas de cana-de-açucar e é também conhecida como “cidade das águas minerais” por possuir o maior número de fontes de água mineral do Estado.

A presidente nacional da legenda, deputada federal Renata Abreu, enviou mensagem por vídeo aos empossandos e filiados dando boas vindas à executiva municipal e todos que se somam ao Podemos: “Vocês são multiplicadores deste movimento de transformação social do Brasil. O partido ganha mais força com a nova executiva em Santa Rita e o trabalho que vem sendo desenvolvido a nível estadual na Paraíba.”

Para o advogado Junior Pires, presidente do diretório estadual do Podemos, o trabalho de reestruturação do partido passa pelo resgate do diálogo com todos que querem continuar construindo uma nova Paraíba. “Estamos começando por uma cidade tão importante como Santa Rita, reconhecida por sua pujança econômica e representatividade política. Formamos aqui uma Comissão plural com vereadores, suplentes de vereadores e lideranças do município que terão todo apoio e respaldo da executiva estadual para este processo.”

Já o presidente municipal, vereador Célio Rufino, falou da expectativa de fortalecimento do partido na cidade. “Queremos contribuir para ampliar a representatividade e força municipal e estadual do Podemos, trabalhando com unidade e buscando atender os anseios da população nos aspectos sociais, político-partidário, econômico e pensando em dias melhores”, pontuou.

A nova executiva municipal é composta pelos vereadores Célio Rufino (presidente), Severino Farias de França (vice-presidente), e pelos suplentes de vereadores Pastor Paulo (primeiro vogal) e João Grandão (segundo vogal). Também compõe a diretoria os filiados Viktor José Brito da Silva (secretário geral) e Auberis Rufino de Araújo (tesoureiro).

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários