Polícia apreende mais de 10kg de maconha e prende homem suspeito de tráfico de drogas em João Pessoa


 A Polícia Civil apreendeu na tarde desta segunda-feira (6) mais de 10kg de maconha e prendeu um homem suspeito de tráfico de drogas, no bairro do Valentina, em João Pessoa. 

A equipe da Polícia foi acionada por meio de denuncia anônima. Ao chegar no local, dentro da comunidade Rabo da Gata, os policiais também apreenderam 27 papelotes da erva, um revólver calibre 38 acompanhado de 16 munições de mesmo calibre, balança de precisão, rádio comunicador HT, dinheiro em espécie e um caderno de anotações da contabilidade do tráfico.

De acordo com a Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas, em conjunto com a Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa, o preso é reincidente em crime de tráfico de drogas, inclusive estava gozando de livramento condicional. 

O homem de 34 anos foi preso em flagrante, pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo de uso permitido, previstos, respectivamente no art. 33 da Lei 11.343/2006, e art. 12 da Lei 10.826/2003.

Foi lavrado o procedimento e representado pela conversão da prisão em flagrante em prisão preventiva, bem como comunicado a VEP sobre a transgressão.

CLICKPB



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários