Prefeito de Ouro Velho e lideranças políticas do município participam da assinatura da ordem de serviço da PE-264

 

O prefeito de Ouro Velho, Dr. Augusto Valadares, o líder político Dr. Júnior, o vice-prefeito Paulo Júnior, vereadores e secretários participaram na tarde desta quinta-feira (02) da assinatura da ordem de serviço da PE-264, que interliga o município paraibano a São José do Egito, no Pajeú pernambucano.

Segundo o gestor ourovelhense a obra trará uma melhor comodidade para a população do município que trafega com destino ao Pernambuco.

“Essa obra trará uma melhor comodidade para a população de Ouro Velho que trafega com destino ao Pernambuco. Agradeço ao governador Paulo Câmara pela sensibilidade com nosso povo, e de perceber a importância desta obra para a região,” afirmou Augusto.

O líder político Dr. Júnior, relatou sobre a importância da obra para o município de Ouro Velho.

“Era uma obra muito solicitada pelos prefeitos da região, e graças a Deus o governador de Pernambuco está assinando a ordem de serviço, esta obra terá um grande benefício para a população de Ouro Velho,” comemorou o líder.

O vice-prefeito do município, Paulo Júnior, comentou sobre os benefícios econômicos que esta obra irá levar para o Cariri e o Pajeú.

“É uma obra que vem devolver a redenção para a região do Cariri paraibano, que é interligada com o Pajeú através desta estrada, e o governador Paulo Câmara anuncia no dia de hoje o seu início. Uma obra em torno de oito milhões de reais, pequena no tamanho, mas, extremamente estratégica para a região porque interliga duas regiões importantíssimas da Paraíba e do Pernambuco. Essa parte do Cariri paraibano, que Ouro Velho está inserida é passagem para as cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Caruaru dois polos econômicos de grande importância para o Nordeste e que tem reflexo nas regiões da Paraíba e do Pernambuco,” afirmou.

BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA--BORGES NETO

Comentários