Prefeitura adquire trator corta grama dirigível com recolhedor para estádio de futebol


A Prefeitura de Sumé, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo, adquiriu com recursos próprios, um trator corta grama dirigível com recolhedor, no valor de R$ 29.596,00.
O equipamento será destinado para ser usado no gramado do Estádio O Jacintão. Ele é mais completo que os demais tratores (ou mini tratores) convencionais. A diferença é observada pela figura do recolhedor, peça capaz de reunir todas as deposições colhidas ao longo dos trabalhos efetuados por ela.
Um dos grandes destaques práticos do trator cortador de grama é a economia de tempo para recolhimento da grama cortada. Além disso, ele também oferece uma baixíssima capacidade de manutenção ao longo do tempo.
Segundo o secretário de Esportes, Branco Xiliu, esse tipo de equipamento existe apenas em estádios de futebol de grande porte, sendo Sumé, a primeira cidade da região a possuí-lo.
O prefeito Éden acompanhou o uso do trator no Jacintão e declarou que pela qualidade do gramado do estádio e o equipamento para uso adequado de sua manutenção, Sumé se credencia para receber grandes partidas de futebol da região nordeste.
.
ASCOM


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários