Prefeitura de Ouro Velho recebe equipamentos da Casa da Cidadania e anuncia inauguração


 A Prefeitura de Ouro Velho, na gestão do prefeito Augusto Valadares, confirmou que a inauguração da Casa da Cidadania já está definida, será em uma sexta-feira (15 de outubro).

O prefeito confirmou que o evento de inauguração contará com a presença do deputado estadual Wilson Filho, do secretário de estado Tibério Limeira e do chefe das Casas da Cidadania do Estado da Paraíba, Willian Tejo.

O órgão irá oferecer serviços de emissão de documentos, entre outros que serão prestados para a população ourovelhense, além dos municípios da Prata e Amparo.

Augusto esteve nesta segunda-feira (27) em João Pessoa para receber pessoalmente na secretaria de desenvolvimento humano, os equipamentos que serão instalados na instituição em Ouro Velho.

Em conversa com a reportagem, o prefeito agradeceu ao empenho e dedicação do Governo da Paraíba para a concretização deste espaço no município.

“Esta Casa da Cidadania será instalada no município graças ao empenho do prefeito, e à parceria com o Deputado Estadual Wilson Filho sendo concretizada pelo Governador João Azevedo, trazendo benefícios aos cidadãos de toda a região,” pontuou o gestor.

A instalação da Casa da Cidadania de Ouro Velho, segundo o secretário Tibério, foi realizada de forma mais rápida em todo o estado, graças ao empenho da gestão municipal em parceria com o governo estadual, ficando pronta em pouco mais de 40 dias.

 

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários