Prefeitura de Sumé inicia nesta terça-feira a vacinação contra raiva animal


 A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Ambiental, inicia nessa terça-feira (28) a campanha 2021 da vacinação contra raiva animal (cães e gatos), no município de Sumé.

A vacinação se estende até o dia 04 de outubro. A zona urbana será contemplada todas as segundas-feiras. Na zona rural o calendário começa pelas seguintes localidades:

Terça dia 28/09 – região da ACS Carmem: agrupamento Novo Horizonte, Assentamentos Mandacaru e Novo Horizonte, Cincho de Baixo, Brava de Cima, do Meio e de Baixo, Firmeza, Paciente, Várzea do Meio, Impueira do Poço, Lagoa dos Pinhões, Pedra Atravessada, Alexandria, Aroeira e Pinica Pau.

Quarta dia 29/09 – região do ACS Marcelo: Assentamento Mandacaru, Cachoeirinha, Fazenda Jerimun e Veneza do Juá, Juá, Jurema, olho D´agua do Juá, Pedra Rachada, Princesa do Juá, Roçado do Mato, Porteiras e Quixaba.

Quinta dia 30/09 – região da ACS Suerda: Cachoeirinha de Cima e de Baixo, Malhada da Pedra, Riacho das Porteiras, Porteiras, Pinhões de Baixo de Cima, Malhada da Roça e Conceição.

Sexta dia 01/10 – região do ACS Eridelson: Pinhões de Cima, do Meio e de Baixo, Junco, Laginha, Fazenda Mandacaru, Perímetro Irrigado, Cantinho, Craibeira, Cutaé e Cachoeira.

No início da próxima semana, o restante do calendário será divulgado.

VITRINE DO CARIRI



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários