Municípios do Cariri paraibano aderem ao projeto Telemedicina


Riacho de Santo Antônio: prefeito discute com secretários e vereadores eventos programados e a proliferação da Covid-19 no município

 

O prefeito Marcelo Barbosa de Riacho de Santo Antônio se reuniu nesta sexta-feira (03) de setembro na sede do novo Centro Administrativo para uma reunião que teve como pauta os eventos de inauguração previstos e o aumento dos novos casos de Covid1-9 confirmados no município.

Da reunião participaram os Secretários, Diretores, auxiliares da Gestão e os vereadores da base governista.

O prefeito Marcelo Barbosa de forma democrática quis ouvir os seus auxiliares e discutir com eles se mantém ou não os eventos programados, levando em consideração à proliferação do vírus da Covid-19 que nesta última semana aumentou de forma significativa.

Foi comum acordo que os eventos de inauguração se mantém, porém, com ressalvas e pré-programados vendo como se comporta o vírus, tendo em vista que o Governo do Estado em seu novo Decreto não trouxe novas restrições.

A Secretaria de Saúde e a Vigilância Sanitária municipal alegam que os casos são leves, mas que todos os cuidados de prevenção são urgentes e necessários para o combate do vírus.

Sendo assim, os eventos estão pré-programados e só acontecerão se os casos positivos sejam curados e liberados, bem como os suspeitos diminuídos, para que não haja nenhum risco para a população, e acontecendo serão cumpridas todas as regras sanitárias e de saúde.

BLOG DO BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários