Sebrae inicia primeiras visitas consultivas do programa Negócio a Negócio em Barra de Santana


 Nesta terça-feira (28), o Sebrae-PB, junto com a Prefeitura Municipal de Barra de Santana, através da Sala do Empreendedor, realizou as primeiras visitas consultivas do programa Negócio a Negócio, no município.

Nesta primeira etapa, foi realizada uma visita aos estabelecimentos comerciais da zona urbana, pelos consultores do Sebrae, Rosane Queiroz e Carlos Henrique, e teve acompanhamento do Agente de Desenvolvimento, Cleo Barreto. A pedido da prefeita Cacilda Andrade, na próxima semana, a equipe estenderá esta ação, visitando os estabelecimentos comerciais do Distrito de Mororó e demais comunidades.

O programa Negócio a Negócio, busca oferecer orientação empresarial, com recomendações para microempreendedores individuais e donos de microempresas, além de traçar um diagnóstico dos estabelecimentos comerciais de Barra de Santana.

A ideia, é auxiliar os empreendedores nas principais dificuldades que surgem no dia a dia, para a gestão de seu negócio e indicar outras soluções do Sebrae, alinhadas a necessidades de cada empreendimento.

BRUNO LIRA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários