Secretária Laryssa Almeida presta conta das ações desenvolvidas pela Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande

 


A secretária de Ciência, Tecnologia e Inovação de Campina Grande (SECTI), Laryssa Almeida, participou na manhã deste sábado (11), da Conferência Municipal da Lei Orçamentária Anual (LOA) para o exercício de 2022. Laryssa apresentou um balanço de todas as ações desenvolvidas pela SECTI, desde o início do ano, e fez projeções para o próximo ano. A conferência é organizada pelo Orçamento Participativo (OP) e está sendo realizada na Câmara Municipal.

Além da SECTI, participaram dos debates do período da manhã os representantes do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais (Ipsem), da Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP), das Secretarias Municipais de Saúde, Finanças, da Administração e de Desenvolvimento Econômico.

A representante da SECTI fez uma rápida apresentação sobre as ações e projetos que estão sendo desenvolvidos pela pasta, desde o início do ano. Entre os principais, Laryssa Almeida destacou os projetos Campina Social Play, Campina Conectada, Impulse Campina, Espaço 4.0, Campina Inteligente, SECTI Play, Edital Reluz, a Capacitação Continuada, a colaboração na regulamentação SandBox, além das análises de dados para políticas públicas.

A secretária destacou, que a maior parte dos projetos é desenvolvida em parceria com as demais secretarias municipais. São ações voltadas para a defesa social, cidadania, inclusão digital, acessibilidade e empregabilidade. Em oito meses, essas ações e projetos alcançaram mais de 2,5 mil pessoas.

“São muitas as ações que desenvolvemos, em parceria com as demais pastas, e estamos sempre dando apoio nos mais diferentes setores”, destacou Laryssa. Ela também agradeceu a oportunidade de fazer essa rápida prestação de contas.

“Agradeço imensamente aos membros do OP, pela oportunidade de mostrar um pouco do trabalho que temos desenvolvido na SECTI. Temos grande orgulho de participar desse momento e mais uma vez contribuir para o crescimento da nossa cidade”.

CLICKPB


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários