Secretário de Infraestrutura mantém expectativa de que tráfego possa retornar na Pedro II semana que vem

 


As obras da Prefeitura Municipal de João Pessoa no trecho da Avenida Dom Pedro II que cedeu há oito dias por conta de um rompimento de uma galeria de águas pluviais seguem avançando e não param, mesmo no final de semana

De acordo com informações do secretário de Infraestrutura de João Pessoa, Rubens Falcão, em contato com o PB Agora, as equipes tem trabalhado no local todos os dias de manhã até a noite para que o quanto antes a obra seja concluída.

“Estamos com equipes no local das 7h da manhã às 22h com uma hora de intervalo de almoço. São três engenheiros se revezando, além dos profissionais da empresa responsável e desde o início estamos trabalhando desta forma, sábado, domingo e feriado como se fosse dia normal. Somos conscientes do transtorno mas para que se faça bem feito e não aconteça de novo, isso se faz necessário” pontuou.

Um vídeo que está circulando nas redes sociais e aplicativos de conversa neste sábado (11), mostra máquinas realizando uma possível concretagem da cratera, o que gerou grande expectativa acerca da conclusão da obra para a posterior liberação do trânsito. Sobre o andamento dos trabalhos Rubens deu detalhes e citou que a expectativa é de que a avenida possa sim ser liberada ao tráfego já na semana que vem.

“Está faltando a montagem de mais um tubo e falta ainda concluir a segunda caixa que vai receber e redirecionar o fluxo dos tubos de escoamento das águas pluviais. Nesta obra são necessárias três concretagens então foi feita a primeira e a instalação do tubo, amanhã será feita outra. O reaterro está acontecendo na caixa que já está concluída. Mas seguimos trabalhando com a expectativa de cumprir esse prazo, trabalhando todos os dias para que seja concluído o mais rápido possível” reforçou.

PB Agora




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários