Tucana rechaça tese de aproximação entre PSDB e PT na Paraíba e entoa torcida para volta de Cássio à política: “Faz falta”

 


A deputada estadual Camila Toscano, do PSDB, endossou o posicionamento do prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), do apresentador Nilvan Ferreira (PTB) e do colega Tovar Correia Lima (PSDB) e também rechaçou a possibilidade de aproximação da oposição com o ex-presidente Lula (PT) após o ex-prefeito Romero Rodrigues (PSD) admitir diálogo com o petista.


Segundo a tucana, no tocante ao PSDB, não há pontos de convergência para que essa aproximação floresça.


“Eu acho que não vai ter uma liga de pensamento com o ex-presidente. Eu respeito o ex-presidente, mas para mim não vai ter liga com o PSDB da Paraíba e não só eu, mas muitos que integram o PSDB aqui na Paraíba pensam dessa forma, então acho que não há essa ligação”, disse.


Em vez disso, a parlamentar saiu em defesa do retorno do ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB), à política, seja de forma ativa, disputando mandato, ou apenas reforçando a campanha dos candidatos do partido


“Painho foi secretário de Cássio, tenho uma ligação de amizade e óbvio que eu queria que ele fosse candidato. Onde ele chegar, mesmo que não seja o candidato, eu já disse isso a ele, se ele chegar num comício da oposição ele vai ser ovacionado porque ele é querido, é respeitado, faz aquela política de coração, de alma, que as pessoas querem ver, ele é um grande nome sendo ou não candidato”, ressaltou.


Para Camila, Cássio tem que participar da campanha para ajudar o partido e por fazer falta à política.


“Ele tem que participar da nossa campanha, tem que nos ajudar, tem que vir à PB, sei que ele está muito bem em Brasília, mas ele faz muita falta na nossa política”, emendou.

PB AGORA



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários