XXIV Copa Boa Vista de Futebol Amador tem rodada de abertura realizada e equipes anfitriãs vencem partidas neste domingo

 

Neste domingo(19), foi dado o ‘ponta pé inicial’ para a realização da XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador, competição essa que é promovida pela Prefeitura Municipal de Boa Vista e nesta edição conta com a participação de 12 agremiações de futebol do município.

Com a retomada gradual das atividades esportivas no município após mais de um ano paralisado, os desportistas boavistenses se alegraram com a volta de sua principal competição esportiva e os campos de futebol de Boa Vista ficaram bastantes prestigiados durante a rodada de abertura da Copa Boa Vista 2021.

Várias partidas agitaram o cenário esportivo durante a tarde deste domingo(19), que contou com a presença dos torcedores e amantes do futebol da região. O destaque da rodada de abertura foram as equipes anfitriãs, as equipes de casa que mandaram os seus jogos e todas na categoria titular saíram com a vitória.

As equipes participantes da competição puderam ter o prazer de estrearem os seus uniformes esportivos, que foram todos doados pela Prefeitura Municipal de Boa Vista em entrega realizada neste último sábado(18), além dos uniformes esportivos completos, a gestão fez a entrega de duas bolas oficiais a cada equipe participante.

Além do material esportivo, o Prefeito de Boa Vista, André Gomes (PDT), esteve apresentando os troféus da competição e anunciando a premiação em dinheiro, que novamente será de R$ 10.000,00 (DEZ MIL REAIS), onde será distribuída para as equipes finalistas nas categorias aspirantes e titular.

A competição esportiva ainda conta com uma arbitragem qualificada sendo coordenada pela Liga Queimadense de Arbitragem, que na rodada de abertura realizaram um grande trabalho, ganhando elogios dos atletas e desportistas.

Boa Vista foi mais um município da região do Cariri paraibano a retomar oficialmente as suas atividades esportivas, e mesmo como a amenização da pandemia, seguiu e seguirá tomando todas as medidas de segurança e protocolos de saúde, determinados pelos órgãos sanitários.

A XXIV edição da Copa Boa Vista de Futebol Amador teve início e já recebeu elogios por parte dos desportistas e a população boavistense pelo grande incentivo e apoio na qual a prefeitura vem dado a competição e a pratica esportiva em todo o município. A competição é considerada umas das mais organizadas e disputadas de toda a região do Cariri paraibano.

CONFIRA OS JOGOS DA RODADA DE ABERTURA DA COPA BOA VISTA DE FUTEBOL AMADOR:

DOMINGO – DIA 19 DE SETEMBRO

CATEGORIA ASPIRANTES 

Sampaião 1 X 1 Bravos F.C

Palmeiras do Caluête 1 x 0 Macedão

Gonzagão 1 x 0 Alvorada F.C

São Paulo 5 x 0 Chelsea

Cariri Boavistense 1 x 0 Internacional

Sport  0 X  0 Atlético da Mônica 

CATEGORIA TITULAR

Sampaião 1 X 0 Bravos F.C

Palmeiras do Caluête 4 x 1 Macedão

Gonzagão 3 x 0 Alvorada F.C

São Paulo 3 x 0 Chelsea

Cariri Boavistense 1 x 0 Internacional

Sport  2 X  0 Atlético da Mônica 

De Olho no Cariri

Site Cariri Esporte


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários