4,5 MI EM RECURSOS: Eunice e Hugo Motta fazem anúncio da complementação dos recursos para construção do Novo Mercado Público de Mamanguape

 


Na manhã do último sábado (23), em cerimônia realizada no pátio do Centro Cultural Fênix, a prefeita de Mamanguape, Eunice Pessoa, fez o anúncio da complementação dos recursos para a obra de construção do novo mercado público do município. O evento contou com as presenças do deputado federal Hugo Motta, da secretária de finanças Danielle Rodrigues, de vereadores, secretários e membros da gestão municipal.

O Novo Mercado Público de Mamanguape será uma obra histórica para a cidade e que, certamente, elevará o comércio local para um outro patamar. Com recursos na ordem de R$4.500.000,00 (quatro milhões e meio de reais), a construção novo equipamento público será uma das maiores obras já realizadas na região com um total de 4.670m2 (quatro mil seiscentos e setenta metros) de área construída.

Dentre os serviços que constam no projeto e que serão realizados, estão:

 

A revitalização nos galpões existentes;

A construção de mais de 400 BOX, todos setorizados;

Criação de área exclusiva para coleta de lixo ;

Implementação de acessibilidade em todo o espaço;

Praça de alimentação;

Baterias de banheiros, masculino, feminino e todos com acessibilidade;

Bloco para administração de todo o espaço;

Área de conveniência;

Paisagismo;

Espaço para convivência;

Iluminação toda em LED.

 

A prefeita Eunice falou da importância da obra para o comércio local e, principalmente, para os feirantes do município. “A reestruturação do mercado público do município foi o sonho de muitos, mas será a realização de todos que vivem ou passam por aqui”, falou a prefeita.

A secretária de finanças Danielle Rodrigues destacou os avanços obtidos pelo município nos últimos anos, a exemplo da geração de emprego e renda e o quanto a atuação da gestão pública contribui para isso. “A cidade não se desenvolve se não tiver uma atuação específica do poder público e isso a prefeita Maria Eunice faz muito bem”, pontuou Danielle.

O deputado federal Hugo Motta, responsável pelas emendas para requalificação do mercado público, destacou o que representa a obra para a economia da região. “Eu não tenho dúvidas que esse equipamento público será um grande vetor para consolidar Mamanguape ainda mais como a principal cidade do vale, com um comércio pujante, com a força da economia da sua gente, puxando a cidade pra cima sob o comando da prefeita Eunice”, encerrou Hugo.

 

O engenheiro Adney José, responsável técnico pela obra do mercado, falou em nome do corpo técnico da Secretaria de Obras do município. “Sabemos da dificuldade que é assegurar recursos para obras em meio há tantos municípios, mas vocês heroicamente conseguem trazer estrutura orçamentária para darmos estrutura a população”, disse o engenheiro.

BASTIDORES DA POLÍTICA




FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários