Antes de confirmar apoio em 2022, Cícero questiona: “Lula vai andar bem ou mal acompanhado na PB?”

 

Na tarde desta segunda-feira (04), o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena, falou durante entrevista à rádio Correio FM, sobre para quem será o seu apoio para a presidência da República no ano que vem.

O gestor municipal declarou que ao seu ver o debate acerca do tema ainda é prematuro, já que até as eleições ainda deve acontecer muita articulação e movimentação.com alguns partidos sofrendo reestruturações que podem afetar diretamente nas candidaturas.

Com isso, ao ser questionado se poderia apoiar a candidatura de Lula no ano que vem, Cícero foi enfático em dizer que primeiro precisa saber com quem Lula irá estar na Paraíba em 2022.

“Sempre defendo a Paraíba e João Pessoa então o candidato que mais ajudar é que tem que ser nosso candidato. Essa é nossa visão até porque ninguém sabe o que vai acontecer na eleição, vai haver uma reestruturação a ponto de ter partido que não vai ter como fazer chapa, então acho prematuro assumir esse tipo de posição. A minha posição é muito clara até porque ninguém sabe, Lula vai andar bem ou mal acompanhado na Paraíba? Não tou nominando, mas eu não posso defender más companhias” enfatizou.

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários