Após 30 anos, moradores são contemplados com escrituras de terrenos do Governo Estadual e Tião Gomes celebra mais um benefício para Areia

 

Através do projeto “Minha Escritura” do Governo Estadual, moradores do Conjunto do Fogo na histórica cidade de Areia foram contemplados nesta terça-feira (26) com dezenas de escrituras de terrenos pertencentes ao estado.

O deputado Tião Gomes que foi o responsável pela efetivação do projeto em Areia, celebrou mais um benefício para o município, destacando que 73 famílias foram contempladas definitivamente com a posse de suas casas próprias.

“Recebemos hoje em Areia, representantes da Companhia Estadual de Habitação Popular (Cehap), através da Dra. Emília Correia Lima, para a entrega, junto com a nossa prefeita Dra. Silvia, de várias escrituras de terrenos aos moradores do conjunto do Fogo. Areia tem em torno de 1000 terrenos para serem regularizados, começamos com 73, mais todos irão ser efetivados”, afirmou Tião.

Para a prefeita Dra. Silvia, a atuação do deputado Tião Gomes alcança as necessidades de Areia e do povo brejeiro e agradeceu ao parlamentar. “Essa é uma conquista muito importante para o ser humano, ter a sua casa própria, saber que é o seu lar. Nós reconhecemos o empenho do deputado Tião Gomes e a parceria com o governador João Azevêdo nesse resultado. Estamos muito felizes em ver essas pessoas que há mais de 30 anos esperam pela sua escritura, finalmente conseguirem”, disse a prefeita.

O deputado agradeceu por essa ação importante do Governo do Estado para as famílias que esperavam há três décadas pela tão sonhada escritura. “Meus agradecimentos ao governador João Azevêdo que mais uma vez foi sensível às demandas que realmente beneficiam nossa população. Há 30 anos luto para tentar conseguir a doação dessas escrituras, enfim, hoje conseguimos essa vitória”, pontuou.

Tião Gomes destacou ainda o importante trabalho da secretária de Assistência Social de Areia, Dra. Zélia, que com muita justiça, junto a prefeita Dra. Silvia realizou um trabalho fundamental para a concretização desse sonho.

Comentários