Brasil enfrenta a Venezuela pela Eliminatórias da Copa


 A seleção brasileira volta a campo na noite desta quinta-feira (07) contra a Venezuela, lanterna da competição. Às 20h30 (de Brasília), o jogo acontece no Estádio Olímpico da UCV, em Caracas, pela 11ª rodada da competição. O Brasil é líder das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 com 100% de aproveitamento após oito jogos disputados e joga hoje sem Neymar, que está suspenso.

Apesar da diferença de 20 pontos entre as seleções na classificação das Eliminatórias, o Brasil não teve facilidade contra a Venezuela no primeiro turno. Em duelo no Morumbi, em novembro do ano passado, a equipe comandada por Tite conseguiu uma vitória magra, por 1 a 0. Já na estreia da Copa América deste ano, obteve placar mais elástico: 3 a 0.

Mesmo com apenas 21% da população com a vacinação contra a Covid-19 completa, a Venezuela decidiu vender ingressos para esse jogo. Cerca de 8 mil entradas foram disponibilizadas e, até a véspera da partida, ainda não tinham sido esgotadas.

O Brasil tem ótimo retrospecto diante dos venezuelanos, que só ganharam uma vez em 27 confrontos. Foram 23 triunfos do time canarinho e três empates.

MaisPB com Globo Esporte



FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários