Bruno se recusa a desistir de candidatura de Romero pela oposição, mas já admite Pedro como bom nome

 

O prefeito de Campina Grande Bruno Cunha Lima (PSD) não está disposto a abrir mão de que Romero Rodrigues (PSD) seja o candidato a governador da oposição, mesmo com o ex-prefeito desistindo da postulação e admitindo diálogos com interlocutores do governador João Azevêdo (Cidadania) para uma eventual aliança política.

“Mantenho o que tenho dito desde o princípio: nós temos força política suficiente para termos uma candidatura da oposição extremamente competitiva e essa candidatura é traduzida por Romero, que além de força política, tem também resultado administrativo, que é o que mais interessa, para apresentar para a Paraíba”, insistiu.

Bruno Cunha Lima se colocou à disposição para tentar atrair novas lideranças políticas e partidos para o grupo de oposição e admite, em caso da confirmação da desistência de Romero, que Pedro Cunha Lima (PSDB) pode ser o nome alçado para ser candidato a governador.

“Eu, particularmente, me pré-disponho a ajudar na articulação para atrair outros aliados e outros partidos. Estive no decorrer dessa semana com os deputados Aguinaldo Ribeiro e Efraim Filho conversando demoradamente e eu me coloco como um mediador para contribuir com a tese da construção dessa candidatura própria, que pode ser o ex-prefeito Romero, na minha visão já está posto como sendo uma alternativa extremamente viável, mas tem também o nome de Pedro que cumpre um belíssimo mandato em Brasília e tem me ajudado muito aqui na gestão de Campina”, disse em entrevista durante a solenidade de lançamento da programação de Natal de Campina Grande, nesta sexta-feira (29).

PB Agora


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários