Cace Lucena retoma as atividades com grandes apoios e forte comoção

 



A reabertura da CACE Casa de Apoio à Crianças Especiais) em Lucena aconteceu nesta sexta-feira (15). A ONG retoma os atendimentos após quase dois anos fechada por causa da pandemia da Covid 19. As crianças e familiares foram recebidos por convidados e voluntários. 

Com a mesma dedicação e atenção desde sua fundação há nove anos,a idealizadora e fundadora Taciana Mendonça se emocionou ao reencontrar a todos após tanto tempo. "A expectativa era grande ,a pandemia nos obrigou a um distanciamento, mas mantinha sempre o contato com as mães. Com o retorno gizrmos campanha nas redes sociais para atualização dos cadastros, fui procurada por famílias de Lerolandia ,distrito próximo. Estamos muito felizes e com vontade de trabalhar "afirmou  Taciana. 

Com a presença das lideranças políticas Municipais overeador Jair Chagas, Márcio Costa representante da Cace no Conselho Municipal, Frei Paulo,Renata Dornelas,o ex vereador Avelar,o ex Secretário de Saúde de Lucena Josinaldo Cardoso,Paulo Moraes, Professores David e Katiane Cipriano,José Maria.

O ex prefeito Marcelo chegou na companhia do Deputado Estadual João Gonçalves e o Secretário de Articulação do Estado Murilo Galdino e a Presidente da Funad PB Simone Almeida. 

A Cace ainda está realizando o cadastramento das famílias com crianças com deficiência, os atendimentos serão feitos duas vezes na semana à tarde. 















FALA PARAÍBA BORGES NETO 

Comentários