Cícero afirma que o melhor para a Paraíba é Azevêdo: “Só quem pode derrotar João é o eleitor”

 

O prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (PP) voltou a falar nesta quinta-feira (7) sobre os planos do Partido Progressistas para as eleições de 2022. O gestor da capital reiterou o desejo da legenda de compor a chapa majoritária para a reeleição do governador João Azevêdo (Cidadania) junto com o deputado federal Aguinaldo Ribeiro, pré-candidato ao Senado.

De acordo com Cícero, o projeto mais vantajoso para o estado é a reeleição de João Azevêdo. “Para governador eu acredito que o melhor para a Paraíba é João Azevêdo”, afirmou durante entrevista a rádio Arapuan FM na tarde de hoje. O prefeito de João Pessoa disse ainda que apenas o eleitor pode derrotar o governador nas próximas eleições.

O gestor da capital disse que na atual conjuntura política, onde teve sua candidatura apoiada por Azevêdo e os governos municipal e estadual se mantêm aliados, considera natural a composição de chapa entre os partidos com o nome de Aguinaldo para a vaga de senador.

“Considero hoje como natural [Aguinaldo] estar se compondo com João Azevêdo, até dando continuidade ao que ocorreu na minha eleição. Então, é natural que seja esse o caminho”, disse.

Cícero declarou que Aguinaldo, e o Partido Progressistas, é a melhor escolha para composição de chapa do governador João Azevêdo.

“Não é só fato de João ter me apoiado que ele vai ter que ter Aguinaldo como o senador dele. Mas é porque nós oferecemos condição da melhor companhia para a chapa de senado do governador João Azevêdo. O partido tem densidade eleitoral, nós temos várias prefeituras e vice-prefeitos, três deputados estaduais, um deputado federal, uma senadora. E o nome que nós estamos colocando tem história política, já foi ministro duas vezes desse país, já foi líder de governo, já disputou a presidência da Câmara, ou seja, tem uma história que o coloca em plenas condições de se candidatar ao Senado”, concluiu.

 

Wscom


FALA PARAÍBA-BORGES NETO

Comentários