O prefeito Cícero Lucena participou, na manhã desta segunda-feira (4), da abertura oficial da XVIII Semana Nacional da Ciência e Tecnologia, que acontece pela primeira vez em João Pessoa. O evento, iniciado no último sábado (2), se estende até a próxima sexta-feira (8) com atividades e exposições voltadas para a disseminação do conhecimento científico e da valorização da ciência.
“A equipe está de parabéns por ter trazido este evento nacional para João Pessoa, uma cidade que se prepara para o futuro, o que só é possível abraçando a tecnologia. Estamos fazendo isso com os tablets e robótica na educação, prontuário eletrônico e tablets para agentes de saúde, papel zero na administração, inteligência nos exames. A cidade avança e se prepara para evoluir e gerar oportunidade”, declarou o prefeito.
O evento acontece simultaneamente em todo o país, chegando à XVIII edição nacional. “Pela primeira vez a cidade de João Pessoa adere a este movimento com atividades que vão atender tanto aos estudantes da Rede Municipal de Ensino quanto ao público em geral”, explicou a secretária municipal da Ciência e Tecnologia, Margareth Diniz.
Comentários
Postar um comentário